Termo de Privacidade – Formulário de Contato Pay2free

Sua privacidade é importante para nós. Este termo explica quais dados coletamos, por que coletamos, como protegemos e quais são os seus direitos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018).


1. Quais dados coletamos

Neste formulário, pedimos apenas o mínimo necessário para falar com você:

  • Nome e sobrenome

  • E-mail

  • Telefone

Há também um campo de descrição da mensagem, onde você pode explicar o motivo do contato.

Importante: não escreva nesse campo informações pessoais adicionais (como CPF, RG, endereço, dados bancários, de saúde ou qualquer dado sensível). Esses dados não são necessários e não devem ser enviados.


2. Como usamos seus dados

Usamos suas informações somente para responder ao seu contato, esclarecer dúvidas ou dar andamento à sua solicitação.
Seus dados não serão usados para marketing, envio de propaganda ou compartilhados com terceiros.


3. Base legal

O tratamento dos seus dados é feito com base no artigo 7º, inciso V, da LGPD, que permite o uso para responder a solicitações do titular ou realizar procedimentos preliminares a um possível contrato.

 4. Segurança da informação

Levamos a proteção dos seus dados a sério.
Adotamos medidas técnicas e administrativas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não autorizados, como:

  • Controle de acesso restrito apenas a pessoas autorizadas;

  • Armazenamento seguro dos dados;

  • Monitoramento e auditorias internas;

  • Criptografia e boas práticas de segurança digital;

  • Treinamento constante de colaboradores sobre segurança da informação e proteção de dados.

Caso ocorra algum incidente que possa afetar seus dados, você será comunicado conforme previsto na LGPD.


5. Retenção e eliminação

Seus dados serão mantidos somente pelo tempo necessário para concluirmos o atendimento da sua solicitação.
Após o fim da tratativa, poderemos manter os dados por até 6 (seis) meses, apenas para fins de registro e comprovação do atendimento.
Depois desse período, os dados são excluídos de forma segura.


6. Seus direitos como titular de dados

Você tem total controle sobre suas informações. A qualquer momento, pode:

  • Saber se tratamos seus dados e ter acesso às informações armazenadas;

  • Pedir a correção de dados incorretos ou desatualizados;

  • Solicitar a eliminação, anonimização ou bloqueio de dados desnecessários;

  • Pedir informações sobre o compartilhamento dos seus dados (se houver);

  • Revogar o consentimento (quando aplicável);

  • Fazer uma reclamação à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) se acreditar que seus direitos não estão sendo respeitados.

 7. Como falar sobre seus dados

Se quiser exercer qualquer um desses direitos ou tiver dúvidas sobre o uso das suas informações, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO):
lgpd@pay2free.com 


 8. Atualizações deste termo

Podemos atualizar este termo para refletir melhorias em nossas práticas de privacidade. Sempre que isso acontecer, publicaremos a versão mais recente neste mesmo canal.


9. Ao enviar o formulário, você confirma que leu e compreendeu este Termo de Privacidade e está ciente de como seus dados serão tratados.

Sua privacidade é importante para nós. Este termo explica quais dados coletamos, por que coletamos, como protegemos e quais são os seus direitos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018).


1. Quais dados coletamos

Neste formulário, pedimos apenas o mínimo necessário para falar com você:

  • Nome e sobrenome

  • E-mail

  • Telefone

Há também um campo de descrição da mensagem, onde você pode explicar o motivo do contato.

Importante: não escreva nesse campo informações pessoais adicionais (como CPF, RG, endereço, dados bancários, de saúde ou qualquer dado sensível). Esses dados não são necessários e não devem ser enviados.


2. Como usamos seus dados

Usamos suas informações somente para responder ao seu contato, esclarecer dúvidas ou dar andamento à sua solicitação.
Seus dados não serão usados para marketing, envio de propaganda ou compartilhados com terceiros.


3. Base legal

O tratamento dos seus dados é feito com base no artigo 7º, inciso V, da LGPD, que permite o uso para responder a solicitações do titular ou realizar procedimentos preliminares a um possível contrato.

 4. Segurança da informação

Levamos a proteção dos seus dados a sério.
Adotamos medidas técnicas e administrativas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não autorizados, como:

  • Controle de acesso restrito apenas a pessoas autorizadas;

  • Armazenamento seguro dos dados;

  • Monitoramento e auditorias internas;

  • Criptografia e boas práticas de segurança digital;

  • Treinamento constante de colaboradores sobre segurança da informação e proteção de dados.

Caso ocorra algum incidente que possa afetar seus dados, você será comunicado conforme previsto na LGPD.


5. Retenção e eliminação

Seus dados serão mantidos somente pelo tempo necessário para concluirmos o atendimento da sua solicitação.
Após o fim da tratativa, poderemos manter os dados por até 6 (seis) meses, apenas para fins de registro e comprovação do atendimento.
Depois desse período, os dados são excluídos de forma segura.


6. Seus direitos como titular de dados

Você tem total controle sobre suas informações. A qualquer momento, pode:

  • Saber se tratamos seus dados e ter acesso às informações armazenadas;

  • Pedir a correção de dados incorretos ou desatualizados;

  • Solicitar a eliminação, anonimização ou bloqueio de dados desnecessários;

  • Pedir informações sobre o compartilhamento dos seus dados (se houver);

  • Revogar o consentimento (quando aplicável);

  • Fazer uma reclamação à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) se acreditar que seus direitos não estão sendo respeitados.

 7. Como falar sobre seus dados

Se quiser exercer qualquer um desses direitos ou tiver dúvidas sobre o uso das suas informações, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO):
lgpd@pay2free.com 


 8. Atualizações deste termo

Podemos atualizar este termo para refletir melhorias em nossas práticas de privacidade. Sempre que isso acontecer, publicaremos a versão mais recente neste mesmo canal.


9. Ao enviar o formulário, você confirma que leu e compreendeu este Termo de Privacidade e está ciente de como seus dados serão tratados.

Sua privacidade é importante para nós. Este termo explica quais dados coletamos, por que coletamos, como protegemos e quais são os seus direitos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018).


1. Quais dados coletamos

Neste formulário, pedimos apenas o mínimo necessário para falar com você:

  • Nome e sobrenome

  • E-mail

  • Telefone

Há também um campo de descrição da mensagem, onde você pode explicar o motivo do contato.

Importante: não escreva nesse campo informações pessoais adicionais (como CPF, RG, endereço, dados bancários, de saúde ou qualquer dado sensível). Esses dados não são necessários e não devem ser enviados.


2. Como usamos seus dados

Usamos suas informações somente para responder ao seu contato, esclarecer dúvidas ou dar andamento à sua solicitação.
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3. Base legal

O tratamento dos seus dados é feito com base no artigo 7º, inciso V, da LGPD, que permite o uso para responder a solicitações do titular ou realizar procedimentos preliminares a um possível contrato.

 4. Segurança da informação

Levamos a proteção dos seus dados a sério.
Adotamos medidas técnicas e administrativas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não autorizados, como:

  • Controle de acesso restrito apenas a pessoas autorizadas;

  • Armazenamento seguro dos dados;

  • Monitoramento e auditorias internas;

  • Criptografia e boas práticas de segurança digital;

  • Treinamento constante de colaboradores sobre segurança da informação e proteção de dados.

Caso ocorra algum incidente que possa afetar seus dados, você será comunicado conforme previsto na LGPD.


5. Retenção e eliminação

Seus dados serão mantidos somente pelo tempo necessário para concluirmos o atendimento da sua solicitação.
Após o fim da tratativa, poderemos manter os dados por até 6 (seis) meses, apenas para fins de registro e comprovação do atendimento.
Depois desse período, os dados são excluídos de forma segura.


6. Seus direitos como titular de dados

Você tem total controle sobre suas informações. A qualquer momento, pode:

  • Saber se tratamos seus dados e ter acesso às informações armazenadas;

  • Pedir a correção de dados incorretos ou desatualizados;

  • Solicitar a eliminação, anonimização ou bloqueio de dados desnecessários;

  • Pedir informações sobre o compartilhamento dos seus dados (se houver);

  • Revogar o consentimento (quando aplicável);

  • Fazer uma reclamação à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) se acreditar que seus direitos não estão sendo respeitados.

 7. Como falar sobre seus dados

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